Qual o melhor quarto para uma adolescente?

Quando as meninas atingem a adolescência, elas sentem necessidades especiais, e seus quartos devem ser projetados de forma a refletir tais necessidades através do mobiliário, bem como o tema do quarto e as cores.

quarto 1

 

Geralmente as meninas tentam, por mais simples que seja, deixar tudo com a sua cara, seu jeito, tentando passar um ar jovial e retrô simultaneamente.

quarto 2

 

Na fase da adolescência, o quarto passa ser a parte onde a menina passa a maior parte do tempo.  As peças do ambiente devem ser milimetricamente perfeitas, sempre deixando um toque final.

quarto 3

 

Quem nunca sonhou em ter um quarto de princesa durante infância? Pois bem, não importa quanto os anos passem, aquele sonho de criança sempre estará vivo dentro de você.

quarto 4

 

Para as meninas que dividem quarto com as irmãs mais novas,  sempre existe a polêmica de como ter o seu canto, a sua privacidade, e como expor suas ideias. Simples, invista em tons claros porém com estampas coloridas.

quarto 5

 

 

E para as mais românticas, invista em poá, porque por mais que o retrô seja antigo, ele nunca saí de moda. Tons como rosa bebê e azul calcinha dão um ar jovial e de alegria para o local. Ponha globos de luz pink no teto, e deixe tudo bem colorido… afinal, cores nunca são de mais.

quarto 6

 

E para as moças que preferem tons mais neutros, abusem em detalhes com tons de verde, goiaba, estampas de flores, e tapetes poá.

quarto 7

 

E meninas modernas, usem e abusem do pink. Rosa nunca é demais, a sensualidade se encontra em cores fortes. Chame atenção para o que há de melhor, explore suas ideias e crie.

quarto 8

 

Uma ideia sobre “Qual o melhor quarto para uma adolescente?

  1. Quando falamos em quarto de meninas logo vem à nossa cabeça a imagem de um ambiente cor-de-rosa, meigo, cheio de mimos. É fato que cada pessoa possui um estilo, mas que mãe nunca sonhou em dar um quarto de princesa para a sua filha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


nove × = 27

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>